El Proyecto SuCCESS y la Red Euro-Sudamericana de Criminología promueven el 14 de julio, a las 10h (hora de Brasilia), el 7º Simposio SuCCESS – Investigación en Temas Criminológicos.

El evento, exclusivamente online, que cuenta con la colaboración del Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto y de la Universidad Antonio Nariño, de Colombia, abordará la criminología experimental.

La inscripción es gratuita y debe hacerse a través de este enlace – neste link. El simposio es exclusivamente online y será transmitido por el canal del IEA-RP en YouTube – canal do IEA-RP no YouTube – y por la página del instituto en Facebook –  página do instituto no Facebook. Se enviará un certificado a los participantes que rellenen el formulario disponible durante el evento en los chats de las herramientas.

Los ponentes serán la profesora Carla Sofia Cardoso de la Facultad de Derecho de la Universidad de Oporto e investigadora del Centro de Investigación Interdisciplinar de la Escuela de Criminología – Crimen, Justicia y Seguridad (CJS); el profesor Raúl Santacruz López de la Universidad Antonio Nariño; el coordinador del Laboratorio de Estudios e Investigaciones en Economía Social de la Facultad de Economía, Administración y Contabilidad de Ribeirão Preto de la USP, Luiz Guilherme Scorzafave; y la profesora e investigadora Centro Crímina de la Universidad Miguel Hernández de Elche, Rocío Martínez Almanza.

Las ponencias tratarán temas como los estudios de eyetracking para entender la inseguridad, la sustracción parental de menores en Colombia, la prevención de la violencia, el cambio de actitudes y representaciones sociales sobre la prostitución entre estudiantes universitarios.

El moderador es Eduardo Saad-Diniz, profesor de la Facultad de Derecho de Ribeirão Preto, USP.

Más información sobre el evento: iearp@usp.br

Para recibir comunicaciones sobre eventos promovidos por la IEA-RP y sus grupos y cátedras, suscríbase a nuestro boletín – newsletter – o únase a nuestros grupos en  Telegram y Whatsapp.

________________________________________________________________________________________

Sétimo simpósio do Projeto SuCCESS aborda criminologia experimental

 

O Projeto SuCCESS e a Rede Euro-Sul-Americana de Criminologia promovem no dia 14 de julho, às 10h (horário de Brasília), o 7º Simpósio SuCCESS – Pesquisa em Temas Criminológicos. O evento, exclusivamente online, que tem a parceria do Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto e da Universidad Antonio Nariño, da Colômbia, vai abordar a criminologia experimental.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas neste link. O simpósio é exclusivamente on-line e terá transmissão pelo canal do IEA-RP no YouTube e pela página do instituto no Facebook. Haverá envio de certificado aos participantes que preencherem o formulário disponibilizado durante o evento nos chats das ferramentas.

Os palestrantes serão a professora da Faculdade de Direito da Universidade do Porto e pesquisadora do Centro de Investigação Interdisciplinar da Escola de Criminologia – Crime, Justiça e Segurança (CJS), Carla Sofia Cardoso; o professor da Universidad Antonio Nariño Raúl Santacruz López; o coordenador do Laboratório de Estudos e Pesquisas em Economia Social da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto da USP, Luiz Guilherme Scorzafave; e a professora e pesquisadora Centro Crímina da Universidade Miguel Hernández de Elche, Rocío Martínez Almanza.

As apresentações vão debater temas como estudos de eyetracking na compreensão da insegurança, subtração parental de menores na Colômbia, prevenção à violência, mudança de atitudes e representações sociais sobre prostituição entre estudantes universitários.

A moderação é do professor da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da USP, Eduardo Saad-Diniz.

 

Mais informações sobre o evento: iearp@usp.br.

Para receber comunicados sobre os eventos promovidos pelo IEA-RP e seus grupos e cátedras, inscreva-se em nossa newsletter ou faça parte de nossos grupos no Telegram e no Whatsapp.

Follow by Email
Facebook
Twitter